Acusado de corrupção, prefeito de Mata Grande tent

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Acusado de corrupção, prefeito de Mata Grande tenta limpar sua imagem com reajuste salarial para os professores e anúncio da compra de veículos para a saúde.

Por: Redação

 

Quem diria! Depois de acometido de uma “amnésia crônica” que depois de eleito, o fez “esquecer” completamente das promessas de campanha feita à população matagrandense, o prefeito Erivaldo Mandú finalmente parece ter recuperado a memória. O anúncio de um reajuste salarial de 8% para todos os professores e demais servidores do quadro administrativo da educação, somado a recente divulgação da abertura de processo licitatório para a compra de 08 veículos para a saúde, são sinais de que na base da pressão as coisas acontecem.

 

Mas não pensem que o remédio para o “esquecimento” do gestor, foi apenas a consciência pesada, afinal de contas, foi preciso um choque de realidade dado pelo Ministério Público Estadual para que o prefeito acordasse para a vida pública. Nada melhor do que alguns dias na prisão e do risco eminente de perda do mandato para estimular o bom uso da coisa pública ou mesmo, mais responsabilidade quanto aos gastos públicos.06/08/2018 11:22:33 portal de noticia do sertão